quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A história de Kopa (parte 1) O nascimento de Kopa



Todos estavam muito felizes com a chegada do novo príncipe das terras dos reinos seu nome era Kopa filho de Nala e Simba.

Semanas se passaram e o jovem leão ja estava sendo educado pelo pai e pela a mãe em uma bela manhã Simba e Kopa foram passear e Simba disse:
Simba-Filho um dia esse reino será seu você sabia.
Kopa-Serio?que legal pai e será so meu
Simba-sim filho só seu Kopa e de sua leoa e filhos
Kopa-O que como assim filhotes e leoa?!!
Simba-Ué? você vai poder encontrar uma amiga e quando crescer você poderá gostar dela e se casar e com ela  ter filhos
Kopa-Eca pai!!eu nunca vou casar e ter filhos!!È nojento
Simba deu uma gargalhada 


A tarde vem e Kopa e a mãe vão passear um pouco
Kopa-Mãe por que ali é tão escuro
Nala-Filho não reconhece é o exilio,por equanto  ninguem mora mais la
Kopa-Por que mãe?
Nala-Porque por enquanto ninguem desobedeceu as regras do reino
Kopa-Ata


A noite cai e Simba e Nala vão conversar

Nala-Simba preciso lhe contar uma coisa
Simba-O que nala?
Nala-Simba,estou gravida outra vez
Simba-Sério??que bom se for menino vou colocar o nome Haki
Nala-Ótimo e se for menina colocarei o nome de Kiara
Simba-Kiara,mais que nome lindo eu sempre pretendia ter uma filha que se chama-se Kiara
Nala-Eu também só que não conta para Kopa ok??
Simba-Esta bem ele vai esperar a surpresa acontecer






Continua...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário