sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A história de Kopa (parte 3) Os novos amigos e o primeiro amor


Dias se passam e os dois irmãos começam a se da bem e vão saindo todos os dias para brincar
Um dia sua irmã ainda dormindo kopa quis sair sozinho sem Kiara e foi la e pediu a sua mãe e sua mãe deixou ele sair,ele chegou em um lugar escuro e sinistro e dai conheceu um garoto chamado Kovu mais para eles se conhecerem melhor eles tiveram que brigar
Kopa-Quem é voce??
Kovu-Eu não sou ninguem que te importa reizinho
Kopa-Reizinho é?                                                                eles começaram a brigar
Kopa-ROAR!!ROAR!!ROAR
Kovu-GRRRRR ROAR!!
naquele mesmo momento em que eles estavam brigando vinha um bando de ginus pois alguns tigres estavam brigando eles correram dali mais para eles fugir tiveram que ajudar um ao outro no fim da emboscada eles se apresentaram um ao outro
Kovu-voce é corajoso Kopa
Kopa-voce tambem,pera como sabe meu nome??
Kovu-ué??voce é o principe
Kopa-Ata e qual é o seu nome??
Kovu-Meu nome é Kovu 
Kopa-Legal eeee...
Kovu-eee o que?
Kopa-E quem é aquela que ta vindo ali?
Kovu-Ha ela ela é minha irmã 
Kopa-Sua irmã é linda
Kovu-Oi Vitani
Vitani-Oi,quem é ele?
Kopa-Eu sou Kopa
Kovu-Ele é o futuro rei
Vitani-Ata,oi Kopa
Kopa-Oi
Vitani-Vamos brincar Kopa?
Kopa-Então ta

E os dois filhotes se despediram de Kovu e foram brincar
no final da tarde o amor chegou aos dois filhotes
Kopa-olha lá estamos lindos
Vitani-E
Kopa-Vitani 
Vitani-Kopa
Vitani deu uma lambidinha em kopa e os dois se amaram











Continua...











Um comentário: