quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A historia de Kopa (parte 2) O nascimento de Kiara


A nova manhã nasce e com ela uma nova princesa Kiara irmã de Kopa,
mais naquela mesma tarde Kopa ver sua irmã e ele pergunta:

Kopa-Quem é ela??
Nala-ela é sua irmã Kiara
Kopa-Irmã??
Nala-è sim Kopa sua irmã.
Kopa-Mãe eu quero ser filho único pra sempre eu odiei ela
*kopa da lingua para a irmã*
e xau kiara.
Semanas se passam e Kiara cresce
mais mesmo assim os dois irmãos não se dão bem
E eles começam a brigar 
Simba ver mais
Nala e separam eles da briga
A noite vem com as estrelas e nala e simba vão conversar

Nala-Simba...
Simba-O que foi amor?
Nala-Estou prelcupada!
 Simba-Com o que nala?
Nala-Eu não sei com o que fazer com os meninos eles so brigam tenho medo de acontecer o mesmo o que aconteceu com Scar e Mufasa e Kopa é violento ele é mais forte que Kiara
Simba-De jeito nenhum que eu vou deixar que meus filhos se matem um ao outro farei um jeito de que eles dois se aprosimem
Nala-Hum...Então esta certo tomará que dê tudo certo
Simba-Tomará


 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário